Sexta-feira, 26 de Abril

Acidente envolvendo duas motos em Ceres, deixa uma mulher aparentemente grave

Publicado em 18/03/2020 às 17:38

Na tarde desta quarta-feira (18/3) um acidente envolvendo dois motociclistas deixa uma mulher aparente grave.

 

O acidente aconteceu por volta das 15h30 na Avenida Bernardo Sayão com a Rua 43 no setor Nova Vila em Ceres. A reportagem do Populacional esteve no local do fato. Um adolescente de 17 anos conduzia uma moto Honda de cor preta pela Avenida Bernardo Sayão sentido setor Morada Verde.

 

Ele conta que uma mulher de cerca de 45 anos conduzia uma Honda Biz de cor vermelha no mesmo sentido, ela estava atrás e acabou segundo o jovem não sabe o porquê atingiu a traseira da moto que o adolescente conduzia.

 

Com a colisão, os dois caíram no chão, ela sofreu ferimentos na região da cabeça, ao que indica o capacete saiu da cabeça dela.

 

Até a chegada do socorro, ela sangrava na região do rosto. A mulher foi atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

 

O adolescente segundo ele estava em uma moto emprestada e ele não teve ferimentos. A motocicleta foi conduzida ao pátio da Polícia Militar de Ceres. Não foi informado se a documentação estava em atraso. O estado de saúde da mulher também não foi informado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também