Sexta-feira, 26 de Abril

Advogado é morto a tiros dentro do próprio escritório, em Aruanã

Publicado em 06/02/2020 às 23:34
Em Goiás

O advogado Hans Brasiel da Silva Chaves, de 31 anos, foi encontrado morto dentro do próprio escritório em Aruanã, nesta quinta-feira (6). O delegado da cidade e encarregado pela investigação, Gilvan Borges de Oliveira, disse que a morte pode ter ligação com a profissão e a especialidade em Direito Criminal.

 

Em agosto do ano passado, Hans sofreu uma tentativa de homicídio por outro advogado criminal que também atua em Aruanã. A investigação apontou à época que o suspeito por tentar matar Hans estava envolvido em crimes de receptação de estelionato.

 

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Goiás, disse em nota que o crime está 'aparentemente relacionado ao seu exercício profissional'.

 

'Em nome de todos os advogados do Estado, a OAB-GO exorta a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP) a realizar profunda e imediata apuração do crime para que a autoria seja esclarecida e os envolvidos, levados às barras da Justiça', diz a nota da OAB-GO.

 

A Seccional de Goiás informou na nota que acompanha 'diligentemente, desde os primeiros momentos, as investigações do caso e que prestará o apoio à família do colega assassinado, vítima de um crime brutal e inaceitável'.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também