Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia Civil de Ceres cumpre mandados de internação de menores suspeitos de tentativa de homicídio

Publicado em 04/11/2019 às 22:57

Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, cumpriram, nos dias 24/10/2019 e 04/11/2019, mandados de internação provisório de G.F.A.O e K.C.S, investigados pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.

 

De acordo com o informações do delegado Matheus Costa Melo, após tomarem conhecimento de uma tentativa de homicídio em desfavor do menor L.V.S.M, ocorrida na noite do dia 19/10/2019, no Conjunto Casas Populares, policiais civis realizaram diligências e identificaram G.F.A.O e K.C.S como principais suspeitos do crime.

 

De imediato, a Polícia Civil representou pela internação provisória de ambos, decretada pelo Poder Judiciário.

 

G.F.A.O foi apreendido na tarde do dia 24/10 enquanto K.C.S foi localizado na manhã desta segunda (4/11) por equipes da Polícia Civil. Ouvidos na Delegacia, confessaram ter armado uma embosca para matar a vítima. Ao tomarem conhecimento que a vítima sobreviveu, alegaram que não se arrependem de nada, apenas se arrependem de não terem terminado de mata - lo.

 

Ainda de acordo com os menores ao delegado, L.V.S.M os ameaçou de morte em razão de uma suposta dívida existente entre todos os envolvidos.

 

Os dois menores, que já possuem várias passagens pela Polícia, encontram - se internados provisoriamente, à disposição do Poder Judiciário.

 

Importante destacar que a vítima ficou internada por vários dias em uma UTI na cidade de Ceres após levar várias facadas no pescoço, abdômen e costas, além de chutes e pedradas na cabeça, causando - lhe grave risco de morte.

 

O rápido deslinde do caso só foi possível graças a uma atuação célere e integrada entre Polícia Civil, Poder Judiciário e Ministério Público.

 

Participaram da operação os policiais civis Wliana e Thiago.

 

10ª Delegacia Regional de Polícia - Ceres/GO

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também