Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é morto a tiros no Jardim Petrópolis em Ceres e outro é baleado

Publicado em 07/07/2019 às 03:56

Mais um homicídio foi contabilizado na cidade de Ceres, na noite deste sábado (6/7). O fato ocorreu por volta das 21h no setor Jardim Petrópolis no cruzamento da Rua das Pérolas com a Avenida JK.

 

De acordo com a Polícia Civil que esteve no local, haviam quatro pessoas no interior de um VW Gol de cor cinza, quando chegou um Renault Sandero de cor branca com três ocupantes, sendo duas mulheres, e um homem.

 

A Polícia Civil relata que os três elementos que ocupavam o Renault Sandero, abordaram as quatro pessoas que estavam no interior do VW Gol, dizendo que eram policiais civis.

 

Uma mulher e um homem desceram do Sandero e perguntaram quem era Emerson Palhares, que estava no banco de trás, ao ser identificado, os suspeitos pediram para que os demais que estavam no interior do Gol, corressem e o homem que estava junto com a mulher que desceu armado, acabou atirando contra Emerson Palhares, foram vários tiros.

 

O tiro que atingiu um dos braços da outra vítima que não teve o nome divulgado, a polícia acredita que foi acidental. Mesmo atingido em um dos braços, o homem saiu correndo, e não foi informado quem prestou socorro a ele que foi para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada para prestar socorro a Emerson Palhares, ele não resistiu e morreu no local dentro da ambulância do SAMU. A Polícia Civil, acredita que os suspeitos já sabiam quem queria e vieram atrás. A motivação do crime será investigada.

 

A Polícia Técnico Científica esteve no local, após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Crime em fazenda no município de Carmo do Rio Verde.

 

Na tarde desta sexta-feira (5/7) em uma fazenda que fica na divisa de Carmo do Rio Verde com Itapuranga, um homem foi morto a tiros.

 

A Polícia Civil conta que duas pessoas chegaram em um carro de cor branca na Fazenda Pedra Preta, dizendo também que eram policiais civis e que seria uma intimação. O homem que estava na fazenda, ao se identificar como Sinval Gonçalves Rodrigues Júnior, foi baleado e morto no local. A polícia não identificou o veículo utilizado para cometer esse crime. A vítima estava com alvará de soltura da Unidade Prisional de Itapuranga.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também