Sexta-feira, 26 de Abril

Quatro suspeitos de assalto a banco em Carmo, foram mortos em confronto com a polícia

Publicado em 24/06/2019 às 12:53

Na madrugada desta segunda (24/6) quatro pessoas foram baleadas e mortas na cidade de Carmo do Rio Verde. Esta operação em conjunto com Policiais do Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) da Polícia Civil e das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar impediram que uma associação criminosa atacasse uma agência bancária do Banco do Brasil em Carmo do Rio Verde. Os suspeitos foram flagrados quando tentavam quebrar a parede do local.

 

De acordo com Comunicação Setorial da Polícia Militar, parte do grupo estava nas proximidades da agência e atuava como escolta e apoio para fuga dos demais integrantes da quadrilha.

 

Os suspeitos reagiram à abordagem e dispararam contra os policiais. Quatro acabaram baleadas, elas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. Os suspeitos que não teve o nomes divulgados não resistiram aos ferimentos e morreram.

 

Foram apreendidos dois veículos, armas de uso restrito e munições. O caso será apresentado nesta segunda-feira (24/06), às 11 horas, na Sala de Situação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da Secretaria de Segurança Pública.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também