Sexta-feira, 26 de Abril

Carreta carregada com 45 mil litros de combustível, tomba na BR- 153 (Nova Glória)

Publicado em 01/03/2019 às 16:20
Nova Glória

Na tarde dessa quinta-feira (28/2) o Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionado para atendimento de ocorrência envolvendo produtos perigosos, de um tombamento de uma carreta bitrem na BR -153 próximo ao Posto Antonelli, por volta das 14h, no município de Nova Glória.

 


Quando a equipe chegou ao local encontrou uma carreta Bitrem, com um dos reboques (traseiro) tombado, o qual estava carregado de combustível (etanol, gasolina e óleo diesel S10).

 

O reboque estava carregado com 45 mil litros de combustível, dos quais, mais da metade foi derramada no solo.

 

 Durante o transbordo do restante da carga, a equipe fez o isolamento e sinalização da área, e em seguida a equipe jogou água nos três tanques de combustíveis para fazer resfriamento, a fim de diminuir a produção de gases e minimizar os riscos de explosão.

 

As causas do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, foi um carro de passeio que saiu de um posto entrou na rodovia sem olhar para os lados, o motorista do bitrem para não atingir o carro de passeio, realizou uma manobra, onde um dos reboques descarrilhou. O veículo causador do acidente foi embora sem ser identificado o motorista e a placa. Apesar do ocorrido, ninguém se feriu.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também