Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia Militar prende em Jaraguá três homens suspeitos de tráfico

Publicado em 20/07/2018 às 14:35
Jaraguá

Após informação anônima pelo Disk Denúncia ao Centro de Operações, a PM foi comunicada na tarde de quinta-feira, 19 de julho, de que um indivíduo por nome de Flávio Messias Pereira de Almeida estaria transportando drogas de Rianápolis para Jaraguá e que estaria naquele momento fazendo uma mudança.

 

Uma equipe da polícia militar se deslocou até a referida residência e fez o monitoramento e abordagem em ação conjunta. Flávio Messias Pereira de Almeida Soares e Júnior Marques da Silva Belo teriam tentado entrar na residência, mas foram interceptados pela equipe policial.

 

Na sequência foi feita uma varredura na residência localizada na Vila Isaura, sendo encontrado aproximadamente 3 kg de uma substância esverdeada parecida com maconha em vários tabletes. Indagados sobre a procedência da droga, eles informaram que teria sido comprada em sociedade com Paulo Henrique Rodrigues da Costa que já cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas.

 

O detento estaria sendo monitorado através de tornozeleira eletrônica, já o carro usado para o transporte do entorpecente, uma VW/Parati estava parada em frente à Igreja do Rosário. A equipe se deslocou até a residência de uma familiar da namorada de Paulo Henrique e o mesmo tentou pular o muro quando viu a equipe policial, mas foi parado pelos militares.

 

No local também foi encontrada uma grande quantidade de drogas parecida com maconha. Todos os abordados e os veículos foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis, com a autuação em flagrante e a tipificação criminal.

               

De acordo com o repórter Dude Bill, a ocorrência em conjunto, teve o acompanhamento do Major Serra, Comandante da 3ª CIPM, além da atuação dos militares: Soldados; Pessoa, Al, Alisson, M. Silva e do Comandante de Patrulhamento Urbano, Tenente Graciano.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também