Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia Civil de ceres, prende suspeitos de assalto e recupera objetos roubados

Publicado em 12/05/2018 às 19:39

Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante Daniel Barbosas Pinto, Túlio da Silva Oliveira Lira e Lázaro Donizete Carlos, suspeitos da prática dos crimes de associação criminosa, receptação e posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada.

 

De acordo com informações do delegado Matheus Costa, repassado ao Jornal Populacional, após tomar conhecimento de um roubo de celulares, ocorrido na cidade de Ceres, em 08/05/2018, onde uma família ficou sob a mira de um revólver, policiais civis empreenderam diligências e prenderam, no dia 11/05/2018, Lazaro Donizete Carlos, morador de Ceres e revendedor de celulares usados, na posse de um dos aparelhos subtraídos, tendo sido autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

 

Dando continuidade as diligências, policiais civis identificaram Daniel Barbosa Pinto e Túlio da Silva Oliveira Lira, como suspeitos de, ao menos, três roubos a mão armada ocorridos em Ceres e Rubiataba. Na manhã do dia 12/05/2018, nas residências utilizadas por Daniel e Túlio, situadas no Município de São Patrício, foram encontrados três celulares roubados e um revólver, calibre .38, que segundo informou o delegado, foi utilizado na prática dos assaltos.

 

Durante os interrogatórios, Daniel e Túlio confessaram três crimes de roubo e foram recolhidos na Cadeia Pública de Carmo do Rio Verde. Já o receptador Lázaro foi recolhido na cadeia Pública de Ceres, todos à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis: Wliana, Jadir, Thiago, Lourenço, Wilsomar, Lidiane e Karen.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também