Sexta-feira, 26 de Abril

Quatro jovens de Jaraguá são presos em Rianápolis com armas de fogo

Publicado em 28/01/2018 às 22:32
Rianápolis

Na última sexta-feira (26/1), quatro pessoas foram presas em Rianápolis, pela Polícia Militar.  Os indivíduos são da cidade de Jaraguá.   De acordo com informações do soldado G. Santos, após a Polícia Militar receber uma ligação anônima de um veículo Chevrolet Vectra placa de Jaraguá, com quatro pessoas circulando na área comercial de Rianápolis, por volta das 23h.

 

G. Santos, relata que ao sair para realização de patrulhamento, deparou com o referido veículo e as quatro pessoas nas proximidades de um posto de gasolina em frente a um local conhecido como Bar da Lúcia.

 

Santos, informou que pelo fato de ter chegado no local com o giroflex e faróis desligados, os suspeitos não perceberam a chegada dos policiais.

 

O soldado contou que os quatro indivíduos ao saírem de dentro do Chevrolet Vectra, já saíram com as armas em punho, mas um dos suspeitos ao perceber os policiais, gritou, polícia. Segundo G. Santos, um deles jogou a arma para dentro do veículo e outros dois jogaram para debaixo do veículo, já o condutor do carro permaneceu dentro do carro.  

 

Os policiais, ao realizarem a abordagem constataram que a placa do veículo havia sido adulterada, mas não tinha registro de roubo ou furto.

 

Foram encontradas três armas, sendo dois revolveres calibre 32, um deles carregado com quatro munições intactas e um simulacro de Pistola .45. 

 

As armas e os quatro jovens foram conduzidos para a delegacia de Rialma. G. Santos, informou que os quatro foram autuados em flagrantes, dois deles já possuem passagens pela polícia por tráfico e homicídio, isso de acordo com G. Santos, os outros dois até o momento não tinham passagens. Eles estão à disposição da justiça.

 

Ocorrência: Soldado G. Santos, cabo Claudiano, com apoio da viatura de Rialma: Cabo Emival e soldado F. Castro. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também