Sexta-feira, 26 de Abril

Polícia Civil de Jaraguá finaliza Inquérito Policial que apurava morte

Publicado em 25/01/2018 às 17:50
Jaraguá

No final da tarde desta quarta-feira (24/1/), a Polícia Civil de Jaraguá, após inúmeras diligências, conseguiu finalizar o Inquérito Policial que apurava a morte de Lourenço da Rocha Neto, vulgarmente conhecido por NETINHO.

 

Lourenço foi morto com disparo de arma de fogo no mês de novembro do ano de 2017. De acordo com informações da Polícia Civil, na ocasião, ele estava em um bar na Vila São José, quando chegou um homem desconhecido, o chamou para fora do bar e, em seguida, atirou várias vezes contra ele.

 

A Polícia Militar, horas depois, conseguiu prender em flagrante dois indivíduos que estavam na posse de motocicletas oriundas de práticas de infrações penais.

 

Após as prisões, a Polícia Civil passou a investigar os dois autuados, sendo eles Ícaro Vinícius dos Santos e Vailton Ferreira de Santana Júnior.

 

Assim, depois de inúmeras investigações, a Polícia Civil está plenamente convicta de que os dois são os autores do crime de homicídio que vitimou Lourenço da Rocha Neto.

 

A polícia relata que Ícaro foi a pessoa que praticou os disparos e Vailton foi o condutor da motocicleta que deu fuga a Ícaro após o crime. Desta forma, a Polícia Civil encerra, com êxito, as investigações de mais um crime de sangue ocorrido em Jaraguá. Os dois suspeitos encontram-se detido no CIS de Jaraguá a disposição do Poder Judiciário.

 

Polícia Civil, compromisso com a verdade e a justiça.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também