Sexta-feira, 29 de Março

Jovem é morto com um tiro na cabeça em Jaraguá

Publicado em 12/11/2017 às 19:00
Jaraguá

Foi assassinado na noite de sábado, 11 de novembro, um jovem, identificado como Lourenço da Rocha Neto (22 anos), conhecido como Netinho, ele foi vítima de disparos de arma de fogo no Setor Jardim das Vivendas, próximo um bar na Praça das Mães, testemunhas ligaram para as equipes de socorro, que transportaram a vítima para o Hospital Sandino de Amorim, mas o jovem morreu na unidade hospitalar.

 

De acordo com a polícia, a vítima já tinha passagens pelos Art. 157, 33, 309 e 306, a polícia civil também foi acionada e instaurou inquérito para apurar as motivações do homicídio, possíveis testemunhas e familiares serão intimados a prestar depoimento nos próximos dias. As informações repassadas à polícia, é de um homem que chamou a vítima por nome e eles saíram para conversar afastado, quando Netinho, foi alvejado com um disparo na cabeça.

 

Lourenço da Rocha Neto, era ex-namorado de Amanda Oliveira Marques, 20 anos, que foi encontrada morta no Residencial Olinda, em janeiro, no primeiro homicídio do ano. Netinho chegou a ser investigado, mas depois foi descartada a sua participação no crime com prisão Valdison Freitas Moura Neto (20 anos) que confessou ser autor do assassinato.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também