Quinta-feira, 25 de Abril

Bruno Auto Service, especializada em martelinho de ouro e Micro pintura em Ceres

Publicado em 04/01/2018 às 20:21

Chuvas de granizo, pedras e batidas de portas em estacionamentos podem deixar pequenas marcas na lataria do veículo. Para reparar esses amassados, muitas vezes é possível recorrer ao martelinho de ouro, técnica de funilaria que tem como vantagens manter o aspecto original do automóvel, já que a maioria desses danos não precisam de uma repintura.

 

São técnicas que a empresa Bruno Auto Service em Ceres, proporciona com profissionais treinados. Além da agilidade, esse tipo de trabalho tem um custo relativamente baixo perto da valorização que ela pode trazer ao veículo.

 

Outro serviço na empresa Bruno Auto Service em Ceres: 'Micro pintura'  

 

A nova técnica no mercado como um solucionador de pequenos riscos: a micro pintura automotiva.

 

Os riscos e pequenos danos poderão ser resolvidos em pouco tempo, mantendo a integridade de boa parte da pintura. Os retoques na lataria são praticamente imperceptíveis e é um trabalho bem rápido, o que agiliza o conserto e a devolução do carro.

 

 

Tecnicamente falando, a micro pintura automotiva é um serviço de pintura para veículos onde a tinta é aplicada com ajuda de aerógrafo exatamente em cima do risco na lataria, sem que haja necessidades de processos agressivos e demorados.

 

O serviço da micro pintura automotiva inicia-se por uma leve camada de tinta sobre o arranhão melhorando a estética do carro. Esse tipo de trabalho é indicado somente para arranhões, pois é algo muito preciso. Em batidas, riscos mais profundos, amassados, outros tipos de trabalhos são mais indicados, assim como o martelinho de ouro. 

 

Como é uma técnica automotiva totalmente artesanal, poucas pessoas têm domínio total sobre a micro pintura, por isso, busque por profissionais capacitados e que tenham ótimas referências para lhe mostrar. Hoje a empresa Bruno Auto Service em Ceres, conta com esse serviço que proporciona total satisfação ao cliente.

 

Conheça essa e outras técnicas na Bruno Auto Service. Qualidade, confiança e honestidade. Fica na Avenida Bernardo Sayão centro, o telefones: 62-3323- 1434- WhatsApp: 9 -9639 – 0546- Ceres. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também