Sexta-feira, 26 de Abril

PM encontra crânio humano às margens do Rio das Almas em Jaraguá

Publicado em 04/08/2014 às 08:38
Jaraguá

Um policial militar (Sargento Arima) encontrou um crânio humano próximo ao Rio das Almas, no início da noite de domingo, (3/8). O militar começou a averiguar os fatos, após uma denúncia (anônima) que indicou o local onde estava o crânio.

 

 Exames no Instituto Médico Legal irão ajudar a polícia a esclarecer os fatos. Existem duas hipóteses, a primeira é a de que pode ser de uma das vítimas desaparecidas em Jaraguá nos últimos anos.

 

Um rapaz desapareceu em 2011 as vésperas de um show da cantora Paula Fernandes, quando foi visto pela última vez trabalhando no parque exposições. Apenas sua moto na época foi encontrada no Rio das Almas.

 

A outra vítima foi um rapaz que trabalhava na construção das 499 casas do Setor Dhema da Mata em 2013. Exames com base no material genético dos familiares poderão esclarecer se esse crânio era de um desses dois desaparecidos.

 

A segunda hipótese, levantamento pelo Delegado Regional da Polícia Civil, Marco Antônio Maia, é a de que o crânio encontrado em uma sacola plástica (nova) as margens do rio, pode ter sido furtado no Cemitério Santana na última semana, quando criminosos destruíram e picharam vários túmulos.

 

Folha deJaraguá 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também