Sexta-feira, 26 de Abril

Dois são presos em Ceres suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico

Publicado em 14/12/2017 às 01:13

Em Patrulhamento pela cidade, a Polícia Militar visualizou dois elementos em uma motocicleta próximo ao Posto Caldeirão no Setor Vila Nova.

 

Ao aproximar para proceder a abordagem, foi quando o garupa viu a viatura e iniciaram uma fuga alucinada pela cidade.

 

 A polícia realizou acompanhamento dos dois elementos e solicitou apoio de mais policiais que realizaram o bloqueio, segundo a polícia, os suspeitos também furaram o bloqueio e continuaram a fuga, colocando em risco outros motoristas e usuários da via.

 

 

Eles desistiram da Fuga deixando a motocicleta próximo ao Posto Beira Rio, onde a polícia conseguiu abordar o condutor, já o garupa continuou a fuga a pé, sentido Rio das Almas.

 

Durante abordagem o condutor Jeferson Junior Jesus Lima, a polícia informa que   localizou uma pedra de crack e três pedaços de maconha e uma embalagem de colírio acondicionado por volta de duas porções de crack, embaladas pronto para venda, e ainda na carteira do abordado constava a quantia de r$ 197,00.

 

Com apoio do Sargento Peixoto e sargento Cléber, foi localizado o garupa Geovane da Silva, que estava escondido dentro do Rio das Almas.

 

No trajeto que ele percorreu durante a fuga, foi localizado uma embalagem plástica amarela de esponja de aço Assolan, várias porções de crack prontas para venda. Informou a polícia.

 

Os suspeitos foram conduzidos a delegacia, de acordo com o delegado Matheus Costa Melos, os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

A polícia ressalta que a população que estava próximo ao Rio das Almas, prestou as informações do local em que estava o envolvido.

 

A polícia não divulgou imagem dos suspeitos.

 

Ocorrência: Sargento Marcos Leandro e soldado Juéliton, sargento Peixoto e Sargento Kleber.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também