Sexta-feira, 26 de Abril

Chefe do tráfico do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, é preso em Goiás

Publicado em 14/08/2017 às 07:28
Em Goiás

O traficante Nilson Roger da Silva Freitas, conhecido como Roger do Jacarezinho, apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas da comunidade da Zona Norte do Rio, foi preso na tarde deste domingo em uma mansão na cidade de Luziânia, na região do Entorno de Brasília. As informações são do jornal Extra.

 

A prisão ocorreu poucas horas após o enterro do policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) Bruno Guimarães Buhler, que foi morto durante uma operação no Jacarezinho na sexta-feira.

 

Os policiais conseguiram chegar ao traficante após um trabalho de investigação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), que atuou em conjunto na ação que foi coordenada pelo delegado Henrique Damasceno, titular da 39ªDP.

 

De acordo com o delegado, contra Roger havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

Freitas estava foragido desde 2010. Segundo a polícia, ele comandava toda a operação na favela da Zona Norte de uma casa de luxo na cidade goiana. Conhecido por seus métodos violentos, o criminoso é apontado pela polícia como o articulador de ataques a policiais da Unidade de Polícia Pacificadora.  A captura dele teve o apoio da Polícia do Distrito Federal.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também