Sexta-feira, 26 de Abril

Prefeitura de Ceres recebe 320 mil em devolução de duodécimo

Publicado em 01/08/2017 às 23:29

A Câmara Municipal de Ceres, volta com os trabalhos depois do recesso do mês de julho. Na ocasião da sessão, foi entregue um cheque no valor de r$ 320.924,23 a Prefeitura de Ceres referente a devolução do duodécimo.

 

 O prefeito Rafaell Melo, falou a respeito deste valor que foi devolvido pela câmera. De acordo com ele, todo esse recurso que foi devolvido, vai ser aplicado em prol do povo, principalmente com transparência.

 

O prefeito agradeceu todos os vereadores que não fizeram objeção nenhuma na devolução desse recurso, e cada centavo desse dinheiro vai ser explicado a população, a onde ele Será aplicado.

 

O prefeito disse que já tem o planejamento, mas primeiro é concretizar o projeto para depois apresentar a população, algo concreto.

 

“Pode ter a certeza absoluta que esse dinheiro será muito útil para o resgate de várias coisas em Ceres que há muito tempo estão abandonadas”. Disse.

 

Ao finalizar, o prefeito agradeceu a câmara em nome do presidente Flávio Arantes, que nunca mediu esforços, que está enxugando todas as despesas da câmara em prol não do executivo, mas em prol do povo, entendendo que essa devolução do duodécimo é salutar para o município.

 

 Segundo o prefeito, esses recursos chegarão em forma de benefícios ao povo ceresino. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também