Sexta-feira, 26 de Abril

Carreta roubada carregada de sabão é recuperada pela PRF em Jaraguá

Publicado em 25/07/2017 às 20:45
Jaraguá

Por volta das 17h20, desta segunda (24/7) na BR-153, próximo à cidade de Jaraguá, policiais rodoviários federais recuperaram uma carreta carregada com carga de sabão.

 

Tudo aconteceu quando foi recebida da Central de Informações Operacionais da PRF, a informação de que uma carreta roubada, estaria se deslocando pela BR-153, no sentido Sul-Norte.

 

Os policiais deslocaram e a poucos quilômetros de patrulhamento, identificaram o veículo, o que de imediato, fizeram o acompanhamento tático e o abordaram em um posto de combustíveis às margens da rodovia.

 

Na carreta e seu reboque, com placas de São Paulo estavam o motorista, um homem de 20 anos e seu comparsa, outro homem de 21 anos, que não portavam documentação, mas que, após suas declarações e checagem, tratavam-se de moradores da cidade de Anápolis.

 

Os dois homens informaram que teriam sido contratados para levarem o veículo roubado até uma cidade do norte goiano, pela quantia de R$1.000,00, e que desconheciam que o veículo era roubado.

 

Após diligências com apoio da Polícia Militar, foi constatado que o assalto se deu em Cocalzinho de Goiás, e que o seu motorista já havia sido libertado, momentos depois daquele crime.

 

Os dois criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, que fará o prosseguimento das investigações sobre o ocorrido.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também