Sexta-feira, 26 de Abril

Empresário é alvejado por disparos de arma de fogo em Jaraguá

Publicado em 10/05/2017 às 12:07
Jaraguá

Um empresário de 32 anos, conhecido Luiz Rogério Augusto da Costa, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na terça-feira, 09 de maio, por volta das 20h30, no Setor Genoveva Park, na Rua 2, próximo ao Setor Dhema da Mata em Jaraguá. De acordo com o repórter Ciro José, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo.

 

Um dos projéteis acertou a cabeça, entrou e saiu, outro disparo acertou o pescoço e parou no ombro, o terceiro disparo acertou o tórax e o quarto tiro acertou a coluna. Uma unidade do Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros levando a vítima para o hospital Sandino de Amorim, o empresário chegou com vida a unidade.

 

O SAMU de Jaraguá, que estava em outra ocorrência teve que ser substituído pela unidade de Goianésia (UTI Móvel), que fez a transferência do paciente para ao Hospital de Urgências de Anápolis. De acordo com um familiar, Luiz Rogério havia saído de casa para fazer compras, quando um homem em uma moto, abordou a vítima e efetuou os disparos.

 

SUSPEITO

O Tenente Braquiel, comandante do policialmente, disse ao repórter Wellington Marques, que através do celular da vítima, foi possível verificar a possibilidade de identificação de um suspeito. O material apreendido no local será encaminhado para a polícia civil para abrir as investigações.  “Pelo que consta do whastapp dele, a polícia terá uma linha de investigação a ser seguida” disse.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também