Quinta-feira, 25 de Abril

Menor é apreendida na BR-153 em Uruaçu, com dez quilos de droga

Publicado em 04/05/2017 às 09:25
Uruaçu

Uma garota de 15 anos de idade foi apreendida na noite desta quarta-feira(03) na BR 153, município de Uruaçu, transportando 10,5 kg de maconha.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a menina viajava em um ônibus de turismo que saiu de Goiânia com destino a Colinas/TO que transportava 25 passageiros.

 

Ao checar a documentação dos passageiros, a PRF constatou que a menor apresentou apenas uma cópia da certidão de nascimento. Após fiscalizar a bagagem da garota, os policiais encontraram 11 tabletes de maconha e poucas peças de vestuário.

 

Ao entrevistar a adolescente, ela informou aos policiais que tem um filho de 04 meses de idade e que foi contratada pela companheira de sua mãe para buscar a droga em Goiânia, onde no terminal rodoviário um desconhecido lhe entregou o entorpecente.

 

Ela disse ainda que saiu de Colinas/TO na noite de segunda-feira (01) e ficou por pouco tempo em Goiânia, apenas o suficiente para receber a droga e voltar para sua cidade de origem, pelo transporte ela receberia R$ 1.000,00.

 

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também