Sexta-feira, 26 de Abril

Furto é frustrado após dono dá de cara com agressor no estabelecimento em Ceres

Publicado em 26/02/2017 às 23:44

Na noite deste domingo (26/2), houve uma tentativa de furto em um estabelecimento comercial em Ceres.

 

Sem saber, a tentativa do furto foi frustrada pelo próprio dono.  A reportagem do Populacional conversou com ele. Rodrigo Januário de Lima, de 31 anos, informou que seu estabelecimento abriu na última sexta-feira 24 de fevereiro, após 3 dias o estabelecimento foi arrombado.

 

De acordo com ele, um portão de madeira da Samina Lanches, foi arrombado e depois uma janela de veneziana que dá acesso ao interior do estabelecimento também foi arrombada.

 

Ao que indica, para arrombar a veneziana, o homem utilizou uma pá que estava no local, após adentrar ao estabelecimento comercial, segundo o proprietário, o agressor tomou refrigerante, separou engradados de refrigerantes para levar, separou carnes do freezer, espetinhos e porções de bacon, tudo para levar, além também de um aparelho Home Theater.

 

 Pelo visto, segundo o proprietário ele (agressor), gostaria de passar um carnaval mais tranquilo, assando churrasco e tomando refrigerante, mas foi frustrado pelo próprio dono que, segundo ele por volta das 20h30, foi até o estabelecimento para desligar os freezers, e acabou dando de cara com agressor.

 

A reação foi um susto na hora, o agressor saiu correndo, entrou pelo quintal de uma casa, caiu, levantou e fugiu.

 

Na noite anterior, ele esteve neste mesmo estabelecimento, tomou duas cerveja e não tinha dinheiro para fazer o pagamento e acabou deixando o seu RG. O proprietário disse que ele iria até uma farmácia buscar o dinheiro, mas não voltou.

 

O proprietário até brincou, ele voltou para buscar sua identidade e acabou entrando pela janela. Ele não levou os produtos que haviam separados, mas levou a identidade.

 

O estabelecimento fica na Avenida Brasil, no setor Nova Vila próximo a APAE, antigo CSA.

 

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também