Preso um dos suspeitos de furtos nas lojas da Claro, Oi e Manancial em Ceres - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017
  • Preso um dos suspeitos de furtos nas lojas da Claro, Oi e Manancial em Ceres

    Publicado em 15/02/2017 às 22:49

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, efetuaram a prisão em flagrante de José Roberto Luiz Junior.

     

    De acordo com o delegado, ele é suspiro de prática de três crimes de furto qualificado ocorridos nas últimas duas noites nas lojas da Claro, Oi e Manancial, todas na cidade de Ceres.

     

    Durante a abordagem, disse o delegado que o autuado chegou a agredir um dos policias civis, ocasião em que foi alvejado por um disparo de arma de fogo em sua perna direita. Em seguida, empreendeu fuga por uma casa vizinha, onde pegou uma faca e ainda tentou suicídio com um golpe de faca no peito, quando então foi capturado.

     

    A Polícia Civil conseguiu recuperar diversos aparelhos de celular, roteadores e todas as peças de roupas subtraídas da Loja Manancial, dando uma rápida resposta às vítimas e a sociedade ceresina.

     

    O indiciado já possui passagens pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, furto e receptação e respondia em liberdade. O delegado informa que o suspeito não identificou os comparsas.

     

    O suspeito foi preso na casa da mãe, na Avenida Bernardo Sayão próximo a Morada Verde. O delegado comenta que um Fiat Pálio utilizado nos referidos crimes foi apreendido.  

     

    Cumpre destacar que somente nos últimos dois dias a Polícia Civil esclareceu quatro crimes de furto qualificado, recuperou diversos objetos subtraídos e identificou todos os autores, tendo sido presos dois indivíduos em flagrante delito!!

     

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737