Sexta-feira, 26 de Abril

Chuva alaga rua e invade residência em Ceres, moradora diz processar município

Publicado em 12/12/2016 às 09:22

A moradora de Ceres, Edileusa Carrijo de 41 anos, está indignada com a administração pública, e não é para menos, já que a mesma havia falado outras duas vezes com a prefeitura para que fosse consertado a boca de lobo que fica em frente à casa dela, na Rua do Coqueiros, no Jardim Petrópolis, o problema não foi solucionado.

 

Ela relata redação do Jornal Populacional, que teve a sua casa invadida pela água, durante a chuva que caiu neste domingo (11/12). Muitos móveis foram danificados.

 

Ela, havia pedido para que a prefeitura fizesse a limpeza da boca de lobo, segundo a moradora a limpeza não foi feita, e com água da chuva teve sua casa invadida pela água, já que a água voltou pela tubulação.

 

Com a permissão da moradora, o JP filmou no interior da residência dela, muitos móveis fora do lugar, muita lama e sujeira, isso para moradora é humilhação.

 

Todos os cômodos da casa ficaram cheios de Lamas, Inclusive a cozinha, ela teve parte da geladeira invadida pela água e parte do armário também.

 

Sinais da água ficaram na geladeira, na máquina de lavar roupas, e outros móveis da casa.

 

Durante a chuva, quando a água invadiu a residência, o esposo dela com um vizinho conseguiram desentupir a boca de lobo, porque senão seria ainda pior. Disse a moradora.

 

 

A moradora relatou ainda ao JP, que quer receber cada móvel que foi danificado, ela disse que pretende entrar na justiça e no Ministério Público contra administração pública da cidade de Ceres, segundo ela diz que vai até o última lugar que for preciso.

 

Muito indignada, disse que aqui não é São Paulo, 'a gente mora em Ceres “disse que quer os seus o direitos.

 

Edileusa, disse que se tivesse resolvido o problema da boca de lobo, não teria causado o alagamento.

 

A Moradora, diz que com a entrada da água na residência, encontrou caramujo, larvas, coró e Aranha. Ela tem uma criança de 2 anos e sete meses, isso poderá provocar doenças. Finalizou a moradora. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também