Sexta-feira, 26 de Abril

Realizada em Ceres, ação em prol da Associação das Amigas do Peito

Publicado em 29/10/2016 às 09:48

Foi realizado na academia Crossfitness em Ceres, um evento segundo Eliene Nunes dos Sousa, para ajudar a Associação As Amiga do Peito em Ceres.

 

Eliene, que é proprietária da academia, ressaltou do trabalho que As Amigas do Peito, vem realizando em prol da mulheres com câncer de mama ou com suspeita. Segundo Ela, é um trabalho todo especial e que ajuda as vítimas da doença financeiramente e psicologicamente na realização do tratamento.

 

A apersonal trainer, contou que admira o trabalho das Amigas do Peito, e decidiu realizar algo em prol desta instituição aproveitando o Outubro Rosa.

 

O evento foi realizado no interior da academia que beneficiaram essas mulheres. O evento contou com a participação dos alunos da academia que segundo Eliene, contribuíram com uma quantia em dinheiro para a Associação Amigas do Peito.

 

Os alunos além de dinheiro, levaram também roupas e calçados que serão vendidos em um bazar realizado pela associação.

 

Com sede em Rialma, a Associação Amigas do Peito, de acordo com Eliene, conta com mais de 200 mulheres com câncer de mama e suspeitas da doença, e estima que este índice ainda é maior.

 

 

Prevenção:

 

Eliene, disse que para prevenir da doença, a mulher tem que se tocar na mama, percebendo algo diferente, procurar um especialista nesta área. (Mastologista).

 

A Dra. Karina Felipe, da Clínica Magnificat, se empenhou bastante também na realização desta ação, além das próprias mulheres da Associação Amigas do Peito.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também