Sexta-feira, 26 de Abril

Delegacia de Ceres, informa a implementação do Programa Dinheiro Direto no Quartéis e Delegacias

Publicado em 15/04/2014 às 21:12

A Delegacia Regional de Ceres/GO, por seu Delegado titular Dr. Gerson José de Sousa, a Delegacia Municipal de Ceres/GO, por seu Delegado titular Dr. Alexandre Bruno de Barros e o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC, por seu Delegado titular Dr. Ronielli Alves da Silva Santos, vêm informar à sociedade ceresina sobre a implementação do Programa Estadual Dinheiro Direto no Quartéis e Delegacias (PDDQD) instituído pelo Governo do Estado de Goiás, bem como a criação das respectivas Unidades Executoras (Uex).

Foi instituído, no âmbito da Secretaria da Segurança Pública, o Programa Estadual Dinheiro Direto nos Quartéis e Delegacias (PDDQD), com o objetivo de prestar assistência financeira, em caráter suplementar, às Delegacias de Polícia Civil, Unidades da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar e Unidades da Polícia Técnico-Científica, bem como às respectivas regionais, mediante repasses para manutenção e pequenos investimentos, destinados à cobertura de despesas correntes e de capital, para construção, reforma e ampliação das Unidades, e às Academias, visando ao desenvolvimento de projetos de ensino e pesquisa.

O programa será executado através da Unidade Executora Própria (UEx) a ser criado em cada unidade na forma do Conselho Comunitário de Segurança da Unidade, nos termos da Lei Estadual nº 18.303/2013 e do Decreto Estadual nº 8.082/2014, seguindo os procedimentos explicitados no Manual de Orientação para Constituição de Unidade Executora Própria.

Informa, ainda, que foi realizado Edital de Convocação a fim de convidar membros da comunidade para que participem da Assembleia Geral de Constituição da UNIDADE EXECUTORA PRÓPRIA (Uex) da 16ª DRP, da Delegacia Municipal e do GENARC, a realizar-se no dia 14 de abril de 2014 a partir das 14:00 na sede da Delegacia deste Município sito à Avenida Bernardo Sayão, nº. 668, Centro, onde se discutirá sobre os seguintes assuntos: Constituição das Unidades Executoras Próprias, Aprovação dos Estatutos Sociais, Eleição dos Componentes das Unidades Executoras Próprias (UEx) e outros assuntos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também