Sábado, 27 de Abril

Bandidos fazem três pessoas reféns em Jaraguá e levam um VW/Golf

Publicado em 27/04/2016 às 23:41
Jaraguá

Em uma cidade aonde os bandidos tentam invadir casa de policial e gravam vídeo fazendo ameaças, deixam recado em paredes após furto xingando os militares, não é de se esperar que a população seja poupada dos ataques em suas casas, já que os criminosos sabem que ficarão impunes.

 

Com leis frouxas que beneficiam a bandidagem, eles estão transformando Jaraguá em um parque de diversão do crime.

 

Na noite de segunda-feira, 26 de abril, bandidos fizeram três pessoas reféns na Rua São José no Setor Vila Verde região central de Jaraguá.

 

Dois jovens estavam chegando na casa de uma amiga, onde iriam comprar ingressos para um show, quando foram rendidos por dois criminosos armados.

 

Os bandidos entraram na residência com as vítimas, as fizeram reféns, lhes amarrando dentro de um banheiro. Eles levaram eletroeletrônicos e um veículo VW/Golf (branco), placa OGT-2339 de Jaraguá.

 

Os criminosos ameaçaram matar o dono do carro, caso este tivesse bloqueador. As vítimas relataram momentos de pânico e angustia.

 

As barreiras da PRF e PRE foram avisadas do roubo, mas ninguém foi preso. A vítima disse ao repórter Dude Bill que o carro era segurado.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também