Sexta-feira, 26 de Abril

Farraiá 2014 da Facer Ceres foi sucesso total

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Na última sexta feira (13/06) aconteceu o 4º Farraiá da faculdade Facer Ceres. Houve show com Caio César e Rafael, a abertura ficou por conta de Kaíque Rodrigues e após o show principal o Dj Rodrigo Souto se apresentou. Segundo Ludmila Baía (Uma das organizadoras do evento) o intuito do Farraiá é levar alegria aos alunos da Faculdade. Ludmila mencionou que com o apoio dos patrocinadores consegu realizar o evento por mais um ano e que este foi um sucesso. A organizadora disse que, a cada ano o evento cresce e este ano especialmente conta com grandes atrações. O dinheiro arrecadado com a festa vai para o caixa de formatura dos alunos do 1º período de Administração do ano de 2014 da faculdade, sendo este o primeiro evento organizado pela turma. O evento faz parte do calendário da faculdade e este ano foi entregue nas mãos dos alunos de Administração, para que estes além dos fins monetários colocassem em prática seu aprendizado.

Para marcar o evento também houve cavalgada, às 17h, partindo do complexo turístico da cidade e encerrando na Facer. O Corpo de Bombeiros deu suporte à cavalgada e também houve apoio por parte da Prefeitura com os alvarás. Ludmila falou que a direção da faculdade prestou grande apoio aos alunos para a realização do evento, desde o começo e principalmente com questões de documentação. Os alunos agradeceram Juliano Rabelo (Professor), Aroldo (Professor), Monalisa (Diretora), Aline (Secretária) e Amanda, que foram de suma importância para a realização do evento. Os alunos que fizeram parte da organização são: Lúcio Canedo, Eduardo Lima, Glaucia Óliver, Aline, Robson, Ricardo Queiroz Barreto e Ludmila Baía.

Monalisa Salgado Bittar (Diretora da Facer Ceres) relatou que, o Farraiá já é uma tradição na cidade, antes com a direção do Professor Marcos Iacovelo que ajudou o evento a se firmar. Monalisa disse que, o evento é realizado pelos alunos de Administração, com colaborações da direção e dos patrocinadores, como com a questão da estrutura. A Diretora crê que o evento trabalha inúmeras questões, como a colaboração da sociedade, o empenho dos alunos e reforça a cultura na cidade. Monalisa explicou que o evento não gera pontos para os alunos, mas gera horas de atividades complementares, que são necessárias para a graduação do aluno. Monalisa ressaltou que é uma alegria enorme realizar este evento, da forma bem organizada como é e com a segurança que este possui. A Diretora disse que a intenção é de que o evento cresça ao decorrer dos anos. A Faculdade Facer de Rubiataba já teve eventos parecidos com este, mas este ano não organizou. A Diretora convida toda a população para conhecer as dependências da faculdade e agradece a presença de quem compareceu ao evento.

Texto: Consuelo de La Cruz.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também