Sexta-feira, 26 de Abril

Trator que havia sido furtado no município de Rialma é recuperado

Publicado em 03/04/2016 às 09:07

Um trator que havia sido furtado da fazenda “Formiga Debaixo”, no município de Rialma foi recuperado na região de Goianésia.

 

Segundo o proprietário do veículo, Hermes Rocha de Assis, teria sido furtado na madrugada do dia 24 de março último, ele chegou na fazenda por volta das 6h30, da manhã, de quinta –feira (24/3), encontrou a corrente da porteira cortada.

 

A fazenda fica nas proximidades das barracas de melancia entre Rialma e Rianápolis, ao adentrar a fazenda, o trator Massey Ferguson 4275, ano 2014, não se encontrava na propriedade.

 

 

Nesta sexta-feira, (1/4), a Polícia Civil de Goianésia recuperou este trator e prendeu um suspeito de receptação. No momento do “xeque-mate”, segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas ele já foi identificado e a polícia espera chegar até ele o mais rápido possível.

 

Flávio Dias de Miranda, de 35 anos, foi detido na operação e deverá responder por pelo menos dois crimes: receptação e pose de arma de fogo, uma vez que com ele a polícia encontrou duas espingardas.

 

De acordo com o delegado regional Marco Antônio Maia, como a polícia já investigava crimes de furto e roubo em fazendas da região de Goianésia, os policiais chegaram até Flávio Dias e encontraram o trator escondido no sítio.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também