Sexta-feira, 26 de Abril

Veja fotos da cavalgada da Aleluia realizada em Ceres no último sábado

Publicado em 28/03/2016 às 18:34

No último sábado (26 de março) aconteceu a Cavalgada da Aleluia nas cidades de Rialma e Ceres. Ademar José (Diretor Presidente da Companhia Brasil Central) em entrevista ao Jornal Populacional relatou que, esta foi a 5º Cavalgada da Aleluia e que por causa da crise, quase não chegou de fato a acontecer, tendo ficado estabelecido apenas na sexta-feira que os cavaleiros iriam para as ruas no sábado.

 

A cavalgada teve um grande número de participantes e um almoço à vontade. Ademar mencionou que, para o almoço havia dois bois, porcos, frangos e que este ainda contou com uma galinhada. Cerca de duas mil pessoas participaram da cavalgada, segundo Ademar. Para o Diretor Presidente este número não foi ainda maior pelo fato do evento não ter sido divulgado.

 

Ademar disse que, este é um evento que empolga a população e que no ano que vem a cavalgada também irá acontecer, porém, será divulgada com três meses de antecedência. A cavalgada percorreu toda a cidade de Rialma e Ceres, tendo sido finalizada no Parque de Exposições Agropecuárias de Ceres.

 

Ademar finalizou agradecendo ao Supermercado Pantanal, Marcus Supermercado, Leocar, Refrinorte, Deputado Estadual Talles Barreto, Rafael Melo e demais. O Diretor Presidente disse que, estes são parceiros e ajudaram a proporcionar um momento de alegria e festividade para a população das duas cidades envolvidas e visitantes.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também