Sexta-feira, 26 de Abril

Evento do PROS firma a pré-candidatura à prefeita de Maritônia Leão

Publicado em 24/03/2016 às 16:27

Nesta última quarta-feira (23 de fevereiro) aconteceu no Rotary Club de Ceres uma reunião do partido PROS para firmar a pré-candidatura de Maritônia Leão (Pré-candidata à prefeita de Ceres) e apresentar a nova comissão provisória do partido. O evento começou às 20h00 e contou com lideranças e membros do partido, incluindo Rodrigo Melo (Presidente do PROS Goiás).

 

Em entrevista ao Jornal Populacional, Rodrigo Melo relatou que, este convite de Maritônia foi muito importante para o partido, já que Ceres é uma cidade grande e representa de forma marcante o estado. Para o político, Maritônia está desenvolvendo um brilhante trabalho na cidade e assim, sua pré-candidatura pode vir a ser uma candidatura de fato. Rodrigo acredita que a pré-candidata conhece os anseios da população ceresina e disse que, o partido irá dar todo o apoio à Maritônia.

 

Atualmente o PROS está presente em 220 municípios goianos, com 7 prefeitos, 8 vice-prefeitos, 1 deputado estadual e 150 vereadores. Segundo Rodrigo Melo, o partido está trabalhando para dobrar os números já citados. O partido possui apenas 2 anos, mas para Rodrigo, está forte e com boas expectativas para estas eleições municipais do ano de 2016. O politico ainda disse que, o partido está crescendo em Ceres e que, Maritônia junto com sua executiva está proporcionando bons frutos para o partido na cidade. Rodrigo comentou que, o partido PROS não foi citado na Lava-Jato e que isto é motivo de orgulho para os membros e para os eleitores.

 

 

A pré-candidata à prefeita de Ceres (Maritônia) disse que, o partido está levantando as bandeiras da reforma tributária, segurança publica, mobilidade urbana, desenvolvimento tecnológico e demais, tendo como ponto forte o apoio de amigos filiados e simpatizantes. As lideranças presentes fizeram uso da palavra incentivando a pré-candidata Maritônia Carvalho Leão a participar deste pleito eleitora de 2016, já que para as lideranças, a pré-candidata tem um grande serviço prestado a Ceres e é reconhecida pelo seu trabalho.

 

Maritônia agradeceu a todos, dizendo que, pela sua experiência política e administrativa o foco deve estar em ações efetivas que promovam a transformação passando pelo diálogo entre o executivo, legislativo e, sobretudo com a participação popular. Para a pré-candidata, o povo é merecedor de uma gestão baseada no respeito, nos direitos fundamentais do homem e na melhor qualidade de vida.

 

Fizeram parte da mesa do evento; o Presidente do Diretório Estadual do PROS (Rodrigo Melo), o Secretário Estadual do PROS (Walter Pereira), o Secretário de Entidade de Classe e Sindical do PROS nacional (JOBERT), os presidentes de partidos (Cícero Leão – PRTB e Cleidson - PSDB), um representante da Câmera de Vereadores (Adriano Medeiros), o Contador do PROS (Ademir Benardino) e o Assessor Jurídico (Lucas Marinelli).

 

Também estiveram presentes lideranças locais de setores da cidade de Ceres, como Jardim Sorriso, Petrópolis, Sara Ribeiro, Conjunto Bernardo Sayao, Vila Pedrosa, Bela Vista e Nova Esperava. Contou-se também com a presença da presidente Regislene do SINDCERES, sendo apresentada para a composição da nova Comissão provisória e os pré-candidatos a vereadores; Frederico, Sandro Rosa, Dr. Luiz Gonzaga, Wander Qualhate, Alemar, Sônia Maria e demais.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também