Sexta-feira, 26 de Abril

Assalto à mão armada neste domingo em Ceres

Publicado em 21/03/2016 às 17:55

Na noite deste domingo (20 de março) aconteceu mais um assalto à mão armada na cidade de Ceres. Segundo informações da vítima (Que não quis ser identificada), ela transitava entre a Rua 8 e a Rua 18 indo para sua residência, no centro de Ceres, próximo ao Ceres Club, por volta das 19h30, quando um meliante em uma moto de cor vermelha subiu na calçada, desceu da motocicleta e anunciou o assalto, mostrando uma arma de fogo na cintura.

 

A vítima relatou que, a princípio o assaltante pediu dinheiro, porém, ela falou que não possuía dinheiro, então o meliante pediu o celular. Um homem que estava próximo ao local e presenciou a ação criminosa relatou que, o meliante usava uma camiseta azul, bermuda xadrez, chinelas, tem estatura baixa e é moreno.

 

De acordo com a vítima, o capacete do assaltante também era vermelho e estava aberto. A Polícia Militar foi acionada logo após o roubo e fez ronda procurando pelo meliante em pontos estratégicos, porém, não conseguiu achar o indivíduo. Apenas o celular (Que custa aproximadamente 1.000$) da vítima foi levado. Na manhã desta segunda-feira o boletim de ocorrência foi confeccionado na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também