Sexta-feira, 26 de Abril

PRF recupera carga roubada avaliada em 300 mil e prende suspeitos (GO)

Publicado em 22/02/2016 às 23:34
Em Goiás

Na tarde do último sábado (20), na BR 060 no km 59, entre Anápolis e Abadiânia, um carreta Scania carregada com cerca de 300 mil reais em óleo comestível que saiu do Mato Grosso com destino à Bahia, foi recuperada pela PRF, depois de ter sido interceptada por bandidos.

 

De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), por volta de meio dia, próximo a AMBEV, um cidadão denunciou uma ação suspeita.

 

Segundo a denúncia, um motorista que transitava pelo local foi surpreendido por dois veículos, retirado de seu caminhão e levado pelos bandidos, deixando o veículo estacionado em um vilarejo próximo a fábrica de bebidas.

 

Quando a polícia chegou ao local do crime, se deparou com a carreta abandonada e um Audi parado próximo ao caminhão.

 

A PRF, informa que ao se aproximar do Audi, foram encontrados no interior do veículo, três pessoas, dois homens e uma mulher, que estavam em posse dos pertences do motorista que havia sofrido o assalto. Também foi encontrada uma pistola calibre 380 com quatro munições intactas.

 

 

Diante disso, os suspeitos confessaram tudo o que havia ocorrido e foram presos pela PRF.

 

O motorista (58) foi levado pelos bandidos para um cativeiro, onde permaneceu em cárcere privado por cerca de 6 horas, sofrendo ameaças de um homem encapuzado, que só soltou a vítima quando foi avisado que a ação havia dado errado.

 

Em depoimento, a vítima afirmou que durante o assalto estavam envolvidos 4 veículos e cerca de 12 homens que, segundo o homem que o mantinha no cativeiro, sua carga já estava sendo perseguido desde o município de Rio Verde.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também