Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é encontrado morto na zona rural de Rubiataba com várias facadas

Publicado em 10/12/2015 às 14:02

Um homem foi morto com várias facadas na cidade de Rubiataba. A reportagem do JP, conversou com a Polícia Militar sobre este crime.

 

De acordo com o tenente Ponte, Wiliam Monteiro Pereira, de 28 anos, conhecido por Pixote, teria sido morto nesta madrugada.

 

A polícia relata que ele foi encontrado em um canavial, zona rural nas proximidades da GO -478, que liga Rubiataba diretamente a Ceres, um local chamado Rancho Fundo. A GO não tem asfalto.

 

A polícia disse não saber a motivação do crime, mas acredita que pode ter ligação com o tráfico, já que a vítima possuía várias passagens pela justiça.

 

O tenente Ponte relata que antes da vítima morrer, ela teria entrado em briga corporal com o suposto autor, já que o local deixa evidente o que teria acontecido, onde segundo o tenente foram encontradas duas facas.

 

A polícia ainda não sabe se havia mais de uma pessoa que teria ajudado no crime. A vítima recebeu várias facadas.

 

No local, a polícia encontrou também uma moto YBR de cor preta que pode ser da vítima, apesar de não está no nome dela (vítima).

 

A polícia já tem uma linha de investigação, mas para não atrapalhar, não repassou nenhuma informação.

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após a realização da perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto médico Legal (IML) de Ceres.

 

Foto: Divulgação Whatsapp

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também