Sexta-feira, 26 de Abril

Homem morre durante perseguição policial pelas ruas de Goiânia

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Uma perseguição policial pelas ruas de Goiânia acabou com um homem morto e um baleado. A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (2/06).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens ainda não identificados roubaram um veículo Hyundai HB20 no Setor Marista, na região sul de Goiânia, e empreenderam fuga. Após ser acionada pelo dono do veículo, a polícia conseguiu interceptar o veículo dando início a uma perseguição.

Durante a perseguição, houve troca de tiros entre a polícia e os dois bandidos. Ao chegarem na Avenida Bernardo Sayão com a Leste Oeste, o bandido que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e bateu na mureta do viaduto. Com o impacto, o carro começou a pegar fogo. Vários motoristas que passavam pelo local ajudaram a polícia a combater o incêndio.

O motorista do veículo não resistiu e morreu no local. O seu comparsa tentou fugir, mas a polícia conseguiu prendê-lo. Durante a troca de tiros, ele foi baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o rapaz para um cais da região. Ele levou um tiro na perna e não corre risco de morte.

 Do Mais Goiás 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também