Sexta-feira, 26 de Abril

Nicole comemora seus 15 anos na Palladium em Ceres com cantor Eduardo Melo

Publicado em 17/10/2015 às 23:02

Na noite deste sábado (16/10), foi comemorado o aniversário de 15 anos da menina Nicole Villane Cordeiro. Pelo o estilo da festa, os pais puseram a mão no bolso, e a festa foi tudo de bom.

 

O evento foi organizado por empresas especializadas. A decoração foi Fantástica, a comemoração aconteceu na Palladium Club em Ceres.

 

Além da presença de todos os familiares, a aniversariante contou com a participação especial do cantor Eduardo Melo, isso mesmo!  Eduardo Melo. O cantor não poupou elogios a garota, que no decorrer da comemoração ficou muito emocionada.

 

Na ocasião, Eduardo Melo junto com a Nicole no palco, interpretou várias canções de sucesso e o público aprovou a ideia.

 

Além de Nicole que foi a felizarda na noite, muitas também foram alvos dos holofotes com o cantor, que por sinal foi super elegante com todos os presentes na Palladium.

 

Essa comemoração vai ficar registrada não só em flashes, mas para sempre na memória de recordações da Nicole.

 

Eduardo, cantou os parabéns para a aniversariante e público foi na cola, Nicole recebeu os parabéns de todos.

 

A debutante conversou com a Coluna Social do JP, ela disse: “este momento ficará marcado para o resto de minha vida, estou maravilhada! eu acho que é um sonho de muitas meninas que completam 15 anos, fazer uma festa desta”.

 

Ao finalizar, Nicole agradeceu seu pai Sérgio Cordeiro, a mãe Henriqueta Villane Pio, os demais parentes: Avós, tios, primos e todos os amigos que se fizeram presentes.

 

(CONFIRA FOTOS)

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também