Sexta-feira, 26 de Abril

Incêndio destrói 38 veículos no pátio do Detran de Jaraguá

Publicado em 07/09/2015 às 12:04
Jaraguá

Um incêndio no pátio do Detran de Jaraguá deixa pelo menos 38 veículos destruídos. A reportagem do JP por telefone conversou com tenente Rubens da Guarnição do Corpo do Bombeiros da cidade.

 

Segundo ele, o pátio do Detran que faz divisa com uma fábrica de roupa, no setor Primavera, segundo relatos de alguns moradores e do proprietário da fábrica de roupa, o incêndio teria sido criminoso, mas a guarnição não afirma, somente através de uma perícia para saber a causa do incêndio.

 

O fogo começou por volta das 14h30 deste domingo (6/9), no momento do incêndio no pátio, equipe dos bombeiros estava combatendo incêndio no Parque Estadual da Serra de Jaraguá, outra equipe foi para o local e deu a primeira resposta, logo chegou a equipe que estava no Parque da Serra de Jaraguá para ajudar a combater.

 

As chamas segundo o tenente, já estavam muito altas, o portão da instituição teve que ser arrebentado, pois não havia ninguém do Detran no local.

 

Ainda de acordo com o tenente, foi rápido para controlar o fogo. A guarnição contou com ajuda de caminhão pipa da prefeitura, foram utilizados segundo o tenente cerca de quatro mil e quinhentos litros de água, o incêndio foi perigoso pelo fato de os tanques de combustíveis dos veículos terem explodidos.

 

O incêndio foi considerado de média proporção por não haver vítimas fatais e nem feridas. A fábrica de roupa não chegou ser atingida pelo fogo, o tenente disse que somente a vegetação que fica em volta do prédio foi consumida pelas chamas que também foram controladas pelo sistema de hidrante da fábrica.

 

Para apagar o incêndio, foram necessários nove militares e quatro viaturas.

 

Foram destruídos pelo fogo 24 carros

e 14 motos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também