Sexta-feira, 26 de Abril

Homem é suspeito de envenenar cão e gatos na cidade de Jaraguá

Publicado em 25/08/2015 às 14:50
Jaraguá

Moradores do Jardim Atlântico em Jaraguá, procuraram o jornalista Wellignton Marques, Rádio Cidade, para denunciar a morte em série de animais por envenenamento intencional, supostamente provocado por um chacareiro que mora na região.

 

 A família que teve um cachorro da raça boxer, envenenado, acionou a polícia militar para registrar o caso e demonstrava muita indignação com a situação. de acordo com Wellington Marques, o cachorro estava agonizando e vomitava. No bairro, moradores confirmaram que vários gatos já teriam morrido envenenados.

 

A suspeita da família dona do cachorro é de que, um chacareiro estaria retaliando a morte de suas (galinhas da angola) cocás, o qual ele atribui aos cachorros do bairro.O dono do animal, disse que irá procurar a delegacia da polícia e também o Ministério Público, porque o autor do envenenamento teria confirmado a autoria.

 

Na noite de domingo, 23 de agosto, um representante da Associação de Proteção dos Animais esteve no bairro e deverá se posicionar a respeito do caso. (Folha de Jaraguá).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também