Sexta-feira, 26 de Abril

PRF prende homem que mantinha mulher sob ameaça de morte (GO)

Publicado em 21/08/2015 às 19:04
Em Goiás

Um homem, de 31 anos, conduzindo uma Pick -up Strada, foi preso nesta madrugada (21) por manter uma mulher, de 24 anos, sob ameaça de morte na BR-364, próximo a Jataí, na região Sudoeste de Goiás.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o casal foi abordado em uma fiscalização de rotina quando viajava entre Jataí e Mineiros.

 

 Ao ser solicitada a documentação do carro e do motorista, a mulher, de forma inesperada, informou aos policiais que era vítima, pois estava sendo ameaçada de morte pelo condutor do veículo, que portava uma faca que seria usada para executá-la.

 

Diante dos fatos, o motorista fugiu por um matagal, mas foi preso pela PRF a 500 metros do local da abordagem. De acordo com a jovem, eles haviam se conhecido em uma casa noturna da cidade, e depois, terminariam a noite juntos.

 

Após entrar no veículo, o condutor tomou rumo ignorado e comunicou à mulher que ela seria executada a pedido de um detento, segundo ele, por ela ter passado informações que o comprometeriam.

 

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes local, onde foi enquadrado em ameaça, resistência, e embriaguez ao volante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também