Quarta-feira, 08 de Maio

Câmara de vereadores de Rialma reage a reposta do prefeito

Publicado em 11/03/2015 às 07:26

Na última sexta-feira (6/3) uma área pública foi invadida por cerca de 45 famílias na cidade de Rialma. Tânia Tânia Pereira Damasceno lider do movimento relatou que está apenas em busca de seus direitos, ela disse que mora de aluguel em Rialma e cerca de 300 famílias estão cadastradas para receberem o lote.

 

Tânia afirma que o terreno foi adquirido e o prazo de entrega vencido que segundo outra mulher que está no local o prazo de entrega seria até o último dia 25 de fevereiro de 2015.

 

 

 

Em resposta, o prefeito Janduhy Diniz informa que a área foi adquirida com recursos do município que está dentro do projeto de campanha do prefeito, após esta compra, segundo o prefeito entrou com os papeis na Semarh (Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos) na licença ambiental e na AVTO (Estudo sobre o Atestado de Viabilidade Técnica Operacional) no caso seria a questão da instalação da água no referido loteamento.

 

O prefeito disse ainda que foi dado entrada com pedido na Câmara de Vereadores na criação do loteamento que segundo o prefeito, os vereadores da oposição estão dificultando a votação deste projeto por causa de política.

 

Nota enviada pela Câmara de Rialma

 

Em nota enviada ao Jornal Populacional, a CÂMARA MUNICIPAL DE RIALMA esclarece que o projeto de lei 009/2015, de autoria do Poder Executivo, que cria o RESIDENCIAL JOSÉ CAMELO DE FARIA, tão logo chegou a Câmara na primeira reunião subsequente, foi passado para os vereadores e comissões competentes para seu tramite legal. Esclarece ainda que inexiste oposição ao projeto em questão, bem como vereador dificultando a votação por causa de política.

 

Área pública em Rialma volta a ser ocupada por mais de 40 famílias 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também