Domingo, 19 de Maio

Em Goiás, mulher é resgatada após ficar três dias presa com cordas em canavial

Publicado em 07/05/2024 às 13:07
Em Goiás

Um homem foi preso sob suspeita de sequestrar e manter sua ex-companheira em cárcere privado por três dias na cidade de Goiatuba. Segundo informações do Batalhão Rural da Policia Militar de Goiás (PMGO), a vítima, uma mulher de 47 anos, foi raptada na última quinta-feira (2) e levada para uma plantação de cana na zona rural, onde permaneceu até a tarde do último sábado (4).

As autoridades iniciaram as buscas pela mulher e seu ex-companheiro, um homem de 50 anos, imediatamente após o sequestro, com o Batalhão Rural relatando que o agressor foi avistado na noite de sexta-feira (3), ameaçando a vítima com um facão enquanto ela estava amarrada com uma corda.

Apesar dos esforços da polícia, o agressor conseguiu escapar e se esconder na vegetação junto com a vítima. Diante dessa situação, o Batalhão Rural organizou um cerco para evitar a fuga do homem.

Clique aqui e veja o vídeo no instagram.

No dia seguinte, equipes do Batalhão de Policiamento com Cães e da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Itumbiara foram acionadas para reforçar as buscas pelo casal. Foi somente no final da tarde de sábado que ambos foram encontrados no meio do canavial. O agressor, que tentou resistir à prisão, acabou sendo preso pelas autoridades.

Enquanto isso, a vítima foi resgatada com vida e encaminhada para uma unidade de saúde devido ao seu estado emocional e físico abalado. O homem, que já possui registros criminais por estupro de vulnerável em São Paulo e Minas Gerais, foi autuado em flagrante por cárcere privado, ameaça e violência psicológica.

Clique aqui e veja o vídeo no instagram. 


 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também