Quinta-feira, 25 de Abril

Projeto de Vida da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Rialma

Publicado em 06/01/2020 às 23:07

Está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus de Madureira em Rialma, o Projeto de Vida 2020. Nesta segunda-feira o preletor da noite foi o pastor Sinomar Alves de Meneses da cidade de Anápolis. Para ele a palavra desta segunda (6) foi uma benção de Deus para o povo.

 

O pastor Sinomar Alves disse que não é a primeira vez que prega nesta igreja, ele já esteve em projetos de vida anteriores, além de pregar em outras programações da igreja como atividades de jovens e senhoras.

 

Esta segunda-feira foi o sexto dia da campanha que representou o mês de junho de 2020. Nesta terça-feira (7) o preletor da noite será o pastor Welington Vidal da cidade de Palmeira de Goiás, dia (8) quarta-feira estará pregando o pastor Jeferson Silva de Ceres, dia (9) quinta-feira será o pastor Eronilson de Goiânia, na sexta (10) o pastor Daniel Dantas de Goiânia, sábado dia (11) vai estar pregando o pastor Wilson Junior também de Goiânia e pra encerrar no domingo (12) o pastor que virá de Minas Gerais Rubens Franco.

 

O pastor Joel Alves de Oliveira disse que o Projeto de Vida   desde de o primeiro dia, Deus tem abençoado de uma forma muito especial, e que Deus tem falado muito aos corações. O pastor Joel percebe que as pessoas estão muito alegres, felizes e convictas que vale apenas fazer o Projeto de Vida.

 

Os cultos começam as 19h30 na Igreja Assembleia de Deus Rialma próximo a feira.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também