Quinta-feira, 25 de Abril

Show de Kleo Dibah encerrou a polêmica da pecuária de Jaraguá, fracasso de público

Publicado em 30/07/2019 às 22:06
Jaraguá

Terminou com muita polêmica na segunda-feira, 29 de julho, a 42ª Festa do Peão e 16ª Exposição Agropecuária de Jaraguá. Antes do show do cantor Kleo Dibah, houve tumulto, confusão e agressões depois que os seguranças resolveram fazer uma greve, impedindo a entrada do público no Parque de Exposições Zico de Castro, o objetivo era receber os dias trabalhados. O problema surgiu depois que o dono do Parque de Diversões queria a imediata entrada das famílias para tentar amenizar os prejuízos, houve uma pancadaria generalizada. 

 

A Polícia Militar foi acionada e resolveu o tumulto, garantindo a entrada da população. Após intervenção do Ministério Público junto à Procuradoria Geral do Município, a situação foi resolvida com o pagamento dos seguranças, abatendo no valor de 100 mil reais que a Prefeitura terá de passar a organizadora da festa, a Associação Moriá. 

 

Após tantas informações sobre o tumulto que circulou na redes sociais, grande parte do público decidiu ficar em casa. Mesmo com entrada franca, menos de duas mil pessoas foram ao Parque de Exposições ver o ótimo show do cantor Kleo Dibah. 

 

Na noite anterior, domingo, 28 de julho, Bruno & Marrone já havia feito um show para um público menor que 4 mil pessoas. Logo eles que são os donos dos recordes de público da Pecuária de Jaraguá. Em 2002 na inauguração do Parque de Exposições com 17 mil pessoas e em 2013, com 23 mil pessoas. 

 

O balanço que se pode fazer da Pecuária de Jaraguá é o que começou mal, não terminou bem e ainda terá muitos problemas, porque as investigações contra os Organizadores da Associação Moriá, continuará. A expectativa é que os erros desse ano, não se repitam em 2020.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também