Sábado, 27 de Abril

Quadrilha roubam em clínicas odontológicas e outras em Jaraguá

Publicado em 15/06/2019 às 16:08
Jaraguá

Nos últimos dias, uma quadrilha especializada em furto de televisores começou a atuar em Jaraguá. Os alvos foram quatro clínicas na região central da cidade, onde os bandidos agiram durante a madrugada, quando invadiram os estabelecimentos sem quebrar as portas de blindex e em menos de 2 minutos, eles retiraram o aparelho, pegaram outros eletroeletrônicos e o dinheiro do caixa. Todas as ações criminosas foram filmadas pelos circuitos internos de câmeras e repassadas à polícia civil.

 

O primeiro estabelecimento furtado foi a Bioclínica, na Rua João Pedro de Oliveira, de onde foi levada uma TV de 30 polegadas e o dinheiro que havia no caixa. Na mesma noite, eles também invadiram a Clínica Integratto, levando uma TV e um Smartphone. Na noite seguinte os bandidos entraram na Clínica Odonto Center, reviraram tudo, mas não levaram nada porque não havia TV na recepção. Na sequência eles invadiram a Clínica do Odontólogo Wander Belo e levaram somente as televisões.

 

Internautas informam que a atuação dos criminosos se estende a outras cidades da região, onde eles também entraram na Clínica Bandeira, no consultório do Odontólogo Vinicius, em São Francisco de Goiás e roubaram a televisão da recepção. A estimativa é que eles tenham roubo algo entorno de 10 mil reais em TVs, em menos 48 horas. Após os registros de ocorrência, a Polícia Civil, instaurou inquérito para investigar os casos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também