Sexta-feira, 26 de Abril

Chuva em Rialma, causa estragos e abre cratera com cerca de 20 metros profundidade

Publicado em 20/02/2019 às 23:32

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (20/2) na cidade de Rialma, causou estragos na estrutura do asfalto na Avenida Bernardo Sayão em dois lugares.

 

A chuva começou já quase 18h e se estendeu pela noite. A reportagem do Populacional esteve nos dois locais. Um dos locais, o estrago foi enorme, causado pelo desmoronamento bem próximo a uma cerâmica.

 

De acordo com o prefeito Fred Vidigal, abriu uma cratera com cerca de 20 metros de profundidade, no local para quem vai sentido trevo sul, este trecho foi interditado pelos Bombeiros.

 

O prefeito relatou que o local está totalmente comprometido, e vai precisar de ajuda de governo, já que está em estado emergencial.

 

Nesta quinta-feira (21) pela manhã, prefeito, bombeiros e um engenheiro estarão realizando uma avaliação para tomarem as medidas iniciais paliativas.

 

 Ainda de acordo com Fred, para refazer o serviço, precisa de ajuda do governo estadual e federal, já que para o município fazer por conta própria é impossível. O local ficará interditado por um período prolongado, não pode colocar em risco a comunidade. Disse o prefeito.

 

Outra parte que houve desmoronamento fica próximo ao Hotel Premier, apesar de ser de menor proporção com cerca de 6 metros de profundidade, a pista ficou parcialmente interditada também para quem vai sentido trevo sul.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também