Sexta-feira, 26 de Abril

PC e PM de Uruana retiram mais 4 armas de fogo irregulares de circulação

Publicado em 15/01/2019 às 23:07

Policiais Civis e Militares de Uruana, coordenados pelo Delegado Matheus Melo e Tenente Elias, prenderam em flagrante Fernando de Abreu, suspeita de prática do crime de posse irregular de armas de fogo, uma delas com numeração sumprimida, previsto no artigo 16 da lei 10.826/03.

 

De acordo com o delegado, o fato ocorreu no início da manhã do dia 11/01/2019, quando policiais civis e militares receberam denúncia anônima de que o investigado estava envolvido com a prática de furtos em Zona Rural e estaria na posse de armas de fogo e munições irregulares em sua residência.

 

Após levantamento de informações, segundo o delegado, equipes da PM e PC desencadearam operação e apreenderam dois revólveres, calibres .38 e .22, e duas espingardas, uma delas com numeração sumprimida, além de pólvora e espoletas utilizadas para recarregar munições, tudo sem registro ou autorização.

 

Diante dos fatos, Fernando foi preso, autuado em flagrante e recolhido na Unidade Prisional de Uruana, à disposição do Poder Judiciário.

 

Vale ressaltar que apenas neste início do ano de 2019 as Polícias Civil e Militar de Uruana, atuando de forma integrada, retiraram de circulação 13(treze) armas de fogo irregulares, que poderiam ser usadas na prática de outros crimes.

 

Participaram da operação a policial civil Daniela e os policiais militares: soldados Fidelis e Ueslei.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também