Sábado, 27 de Abril

Mulher é detida tentando entrar com drogas nas partes íntimas na Unidade Prisional de Jaraguá

Publicado em 03/10/2018 às 20:18
Jaraguá

Agentes prisionais durante o procedimento de revista aos visitantes que adentram na Unidade Prisional, a pessoa de Amanda Caroline J. Souza foi flagrada portanto entorpecente na sua parte íntima. Na ocasião a direção recebeu várias denúncias anônimas de que Amanda Souza estaria com frequência, adentrando com drogas no presídio.

 

De posse das informações, durante a revista pessoal a visitante foi indagada se portava drogas consigo, no momento ela apresentou um certo nervosismo, diante de tal comportamento, ela foi convidada para ir ao hospital local, onde exame de Raios-X constatou um corpo estranho em sua região pélvica.

 

Ainda no Hospital a suspeita voluntariamente retirou o objeto de seu órgão genital, no qual continha cerca de 23 gramas de 'Maconha', constatado em laudo pericial, envolvido no invólucro de plástico, que seria repassando para o preso Gustavo Gomes de Melo, que cumpre pena pelo crime de roubo.

 

Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada até a delegacia local, onde foi autuada por tráfico de drogas (Art. 33) e o preso que receberia a droga por associação para o trágico (Art. 35), ambos os artigos da Lei nº 11.343/06. Agora encontram-se recolhidos ao cárcere à disposição da justiça.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também