Sexta-feira, 26 de Abril

Será inaugurado em Ceres, Cantinho do Mengão, o Juquinha espera todos os torcedores Rubro Negro

Publicado em 29/08/2018 às 22:23

Será inaugurado na Juquinha Music & Esportes em Ceres, o Cantinho do Mengão. Segundo o proprietário da loja, Juquinha, é uma homenagem a torcida do Flamengo que é a maior do Brasil.

 

A loja Juquinha Music & Esportes, quer proporcionar muita satisfação ao torcedor Rubro Negro, que encontrará tudo que ele queira para ele ou também para presentear, que aliás são presentes maravilhosos.

 

São mais de mil itens do Flamengo, como por exemplo camisetas de todos os tamanhos, adulto, infantil, masculino e feminino, baby look, são camisas oficiais, originais com excelentes preços.

 

Na Juquinha Music & Esporte o torcedor encontra toda linha Braziline, que é uma linha licenciada do Flamengo com camisas, blusões, bermudas de alta qualidade com preços muito bom.

 

Você encontra também chaveiros do Flamengo, toalhas, bandeiras, copinhos, caneca, canetas, de tudo do Flamengo para o torcedor Rubro Negro.

 

 

O Juquinha, convida todos de Ceres, Rialma e região para a grande inauguração no sábado dia 1 de setembro a partir das 8h da manhã até as 13h.

 

O Juquinha conta com todos os torcedores do Flamengo e espera que a Praça João Pedrosa vire o verdadeiro Maracanã no dia.

 

O torcedor Rubro Negro, ao comparecer no evento dia 1 de setembro (sábado), vai ganhar um calendário (folhinha) do Flamengo 2019, e ainda vai concorrer a 5 camisetas do Flamengo, além de nesse dia, o torcedor Rubro Negro terá 15% de descontos na compra de qualquer mercadoria.

 

Praça João Pedrosa em frente ao Bradesco – 62- 3307 – 3700. Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também