Sexta-feira, 26 de Abril

Realizada no auditória da FECER em Ceres, troca de comando da 22ª da PM

Publicado em 09/08/2018 às 22:29

Foi realizada nesta quarta-feira (8/7), no auditório da FECER em Ceres, a troca de comando da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar. O evento foi realizado pela Secretaria de Segurança Pública da Polícia Militar do Estado de Goiás do 16º Comando Regional, na pessoa do Coronel Wagner Borges de Lima do 16º Comando, que na ocasião, dispensou o tenente Coronel Paulo César Lopes de suas funções de comandante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar e designou o  Major Antônio Rodrigues da Cunha, para assumir o referido comando nas cidades Ceres, Rialma, Rianápolis, Santa Isabel, Rubiataba, Ipiranga de Goiás, Nova Glória, Nova América, Morro Agudo, Carmo do Rio Verde, São Patrício, Uruana, Itapaci, Guarinos,  Hidrolina, Pilar de Goiás,  Crixás, Campos Verdes, Itapaci, Uirapuru e Santa Terezinha de Goiás.

 

O Tenente Coronel Paulo César Lopes, ao entregar seu comando para o Major Antônio Rodrigues da Cunha, apresentou as principais ações desenvolvidas sob sua jurisdição. Fez os agradecimentos a todos que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da PM na região.

 

Já o coronel Wagner, falou da satisfação na mudança de comando regional, lembrando a qualificação e competência de sua equipe (...)- “nosso time é vencedor, um time de segurança pública que é vencedor. Não precisamos inventar, precisamos incrementar” (...) “Nós sabemos onde devemos trabalhar para diminuir a criminalidade” (...) Coronel Wagner não esqueceu de agradecer as entidades e parcerias com a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. 

 

Ressaltou a formação de 36 novos policiais, que atuarão juntos e reforçarão o novo comando.  Elogiou o Trabalho do Coronel Lopes frente ao seu comando.  Firmou estar convicto de continuar no caminho certo, por conhecer bem a competência do Major Cunha e de toda a sua equipe da regional.

 

Major Antônio Rodrigues Cunha, oficial que assumiu o comando da 22ª CBPM, agradeceu e firmou seguir os bons préstimos da Polícia Militar as comunidades em que terá de comandar a partir de agora.

 

 Autoridades presentes:

 

o  evento contou também com presença do prefeito de Ceres Rafaell Melo, Sub Tenente e presidente da ASSEGO Cláudio de Jesus, Coronel Elvis Cassimiro,  Eduarda Miranda da Costa Bernardes, Presidente da Comunidade de Rialma, Coronel PM  Avelar Lopes Viveiro, Coronel João Batista de Oliveira, Comandante do 14º BPM Maxwell Franco de Morais, comandante do Corpo de Bombeiros de Ceres, major Reyvisson Brito, presidente da Câmara Municipal de Ceres Cleidson Alves Pequeno, representando os demais vereadores, Presidente da OAB Luciano do Vale  e outras autoridades da PM e Polícia Civil.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também