Sexta-feira, 26 de Abril

Caminhão da Super Frango cai em ribanceira em Taquaral (grave)

Publicado em 21/03/2018 às 22:35
Em Goiás

Um motorista de um caminhão ficou ferido após perder o controle da direção e cair em uma ribanceira, na madrugada desta quarta-feira (21) na GO-330, no município de Taquaral, a cerca de 110 quilômetros de GoiâniaCeres. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista é funcionário da Super Frango e estava em horário de serviço.

 

A cooperação informa que o acidente aconteceu por volta de 3h30. Holikelton Aparecido de Oliveira, de 27 anos, dirigia o caminhão sentido Santa Rosa/Taquaral, quando perdeu o controle da direção e caiu numa ribanceira de dez metros de altura. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.

 

O motorista ficou preso nas ferragens, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura no fêmur e um corte no peito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Itaberaí. De lá, o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol).

 

De acordo com a assessoria de comunicação do Hugol, o estado de saúde do motorista é grave, mas respira espontaneamente.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também