Sexta-feira, 26 de Abril

Trio em Goianésia suspeito de arrombar residência, agredir idoso e roubar é preso

Publicado em 10/02/2018 às 08:57
Goianésia

Na madrugada do último dia (30/1), três bandidos arrombaram o telhado de uma residência na Rua Calção de Couro, Bairro Jardim Esperança, em Goianésia, e após agredir o morador, um idoso de 66 anos, os agressores fugiram levando uma televisão.

 

Na ocasião, o idoso foi agredido com socos e um pedaço de pau após se negar a entregar dinheiro, e por pouco não o mataram.

 

Após a ação dos bandidos, a vítima foi socorrida Pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. Policiais civis iniciaram diligências no intuito de localizar os suspeitos.

 

De posse de informações cedidas pela própria vítima os policiais chegaram a Williane Rodrigues Neres, de 28 anos, que confirmou envolvimento no fato e revelou aos policiais que Wester de Freitas, de 33 anos, e Cristiano Silvano Pereira, de 20, seriam os outros dois autores do roubo. Deste modo, os policiais passaram a buscar pelos demais suspeitos, obtendo êxito na localização e captura.

 

O trio suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis e se encontram a disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também