Três suspeitos de roubo em Rubiataba são presos em Carmo do Rio Verde - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Três suspeitos de roubo em Rubiataba são presos em Carmo do Rio Verde

Publicado em 03/01/2018 às 11:18

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde desta terça-feira (2/1), três pessoas foram presas em Carmo do Rio Verde, suspeitas de roubo na cidade de Rubiataba.

 

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Costa Melo, após o roubo, os suspeitos fugiram em direção a cidade de Carmo do Rio Verde, já dentro da cidade, segundo o delegado, eles tentaram empreender fuga, mas foram presos pelos policiais militares.

 

Eles utilizaram um veículo HB-20 para realizar o roubo em Rubiataba, onde levaram aparelhos de celulares.

 

De acordo com relatos da Polícia Militar que prendeu os agressores, após fechar o cerco em Carmo do Rio Verde, um dos suspeitos correu pulando alguns muros, mas foi encontrado dentro de uma residência debaixo de uma cama.

 

Os detidos são: Ricardo Paim Rodrigues Gomes, Kaique Mateus Vinha de Sá e José da Costa Garcia.

 

Segundo o delegado Matheus Costa, eles foram autuados pelo crime de roubo majorados. Os celulares foram recuperados e entregues as vítimas, o veículo utilizado no crime ficou apreendido. Os três suspeitos foram recolhidos na Unidade Prisional de Rubiataba.

 

Participaram da ocorrência: Sargento Moacir e soldado Danilo, sargento Carlos e sargento Assis, sargento Rômulo e sargento Emerson.

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737